InícioACREBispo de Cruzeiro do Sul, Dom Flávio leva bênção especial à servidores...

Bispo de Cruzeiro do Sul, Dom Flávio leva bênção especial à servidores e pacientes em frente às unidades de saúde

Numa cerimônia religiosa pelas principais ruas de Cruzeiro do Sul, com paradas programadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Posto Mão Amiga, Hospital Regional e de Campanha, o bispo da Diocese de Cruzeiro do Sul, D. Flávio Giovanale, levou a benção do Santíssimo aos prédios públicos e à todos os profissionais de saúde.

A primeira parada da caravana foi na UPA e seguiu pelas ruas do centro, Avenida Boulevard Thaumaturgo e 25 de Agosto, onde passou pelas principais unidades de saúde que atendem à população. O prefeito Zequinha Lima e o secretário Municipal de Saúde, Dr. Agnaldo Lima, prestigiaram o ato religioso no Posto Mão Amiga.

O bispo Diocesano lembrou que Jesus prometeu estar em todo lugar, mas especialmente perto dos doentes, dos pobres e que sofrem por qualquer motivo. Em nome da Igreja Católica e de todo mundo que tem fé ele pediu a benção de Deus sobre os doentes e profissionais de saúde.

“Para que todos possamos superar unidos essa pandemia com a força de Deus e com a nossa colaboração de forma especial queremos pedir uma benção de saúde aos profissionais para eles cuidarem dos outros. Pedimos uma benção também para todos, de todas as igrejas, religiões e até aos que não acreditam. Que Deus abençoes a todos”, finaliza.

Fonte: Voz do Norte

+ LIDAS

Proclamação da República.

+