InícioCRUZEIRO DO SULFlamengo é octa campeão brasileiro e Cruzeiro do Sul vai às ruas...

Flamengo é octa campeão brasileiro e Cruzeiro do Sul vai às ruas comemorar

A maior torcida do Brasil tem mais um motivo para fazer festa. Na noite dessa quinta-feira, 25, o multicampẽao carioca levantou mais um título brasileiro, no estádio Morumbi, em São Paulo.

Num jogo marcado pela raça, o time do Rio de Janeiro fracassou, mas a diferença de um ponto para o vice, Internacional, garantiu mais uma imensa alegria à maior torcida do mundo.

Nas ruas e vielas da segunda maior cidade do Acre, milhares de torcedores vibravam e espalhavam entusiasmo e satisfação por meio de risos, gritos e muita exaltação.

A paixão pelo futebol faz flamenguistas extravasar e esquecer um pouco dos dias difíceis os quais passamos.

Para o flamenguista, José Francisco, a alegria é imensurável e a noite será pequena para torcida comemorar.

“A vitória seria melhor se tivéssemos ganhado do São Paulo, mas o título veio depois de um ano difícil. Agora, em 2021, com a volta do Rafinha, a perspectiva de retorno do Jesus, temos que ganhar a libertadores outra vez”, relata emocionado.

O torcedor diz, ainda, que faz parte de uma torcida diferenciada e que basta olhar a praça central da cidade para ter a certeza disso. “Torcer para este time não tem explicação. A noite e o dia de amanhã serão pequenos para a gente comemorar”, finaliza, rindo.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+