InícioBRASILIdoso de 90 anos vai de charrete se vacinar contra a Covid-19...

Idoso de 90 anos vai de charrete se vacinar contra a Covid-19 em Piracanjuba

Juarez Barbosa chamou atenção de quem estava na fila de vacinação drive-thru. Aliviada, sobrinha comemora imunização do tio: ‘Terá mais chances de continuar ao nosso lado’.

A vacinação contra a Covid-19 em Piracanjuba, na região sul de Goiás, foi marcada por uma cena inusitada. Acostumado a criar cavalos desde pequeno, o aposentado Juarez Barbosa, de 90 anos, chamou atenção de quem estava na fila de vacinação drive-thru ao chegar em uma charrete.

O idoso recebeu a primeira dose da vacina na última quarta-feira (10). Segundo a sobrinha do aposentado, Denise Barbosa de Oliveira, de 42 anos, Juarez é muito ativo e estava ansioso por esse momento.

“A paixão dele é o cavalo. O único meio de transporte que ele utiliza é a charrete. Nesse momento tão importante, não podia ser diferente. Ele não pensou duas vezes quando chegou a vez dele de tomar a vacina”, contou.

Aliviada por saber que o tio já recebeu a primeira dose, Denise conta que a vacina se tornou a esperança da família de Juarez, que temia que o idoso, que pertence ao grupo de risco, fosse infectado.

Fonte: G1

+ LIDAS

Proclamação da República.

+