InícioCRUZEIRO DO SUL”Sinto-me muito feliz”, diz jovem promessa do futebol acreano ao receber convite...

”Sinto-me muito feliz”, diz jovem promessa do futebol acreano ao receber convite para atuar em Dubai

O homem é um ser que caminha movido por sonhos. Ele planeja cada passo, traça metas e busca, sobretudo, a realização plena que virá de experiências que tem ao longo da vida. Um exemplo disso é o atleta Otávio Feitosa Castro, de 18 anos, que deixará o Brasil em busca de uma carreira internacional nos Emirados Árabes. A viagem está prevista para o próximo dia 20.

O jogador, que nasceu em Cruzeiro do Sul, deu os primeiros passos no futebol na Escolinha Valdir Júnior. Recentemente, jogou pelo Clube Atlético Acreano como atacante, foi campeão e artilheiro pelo sub-17. Ele também tem passagens pelo futebol mineiro e carioca.

Ao tratar da futura experiência, o jogador diz que será um momento único, mas entende que, na caminhada da vida, os passos devem ser dados um por vez.

“Agradeço a Deus pela oportunidade. Estou feliz, mas irei com o intuito de trabalhar muito, ralar e suar, pois farei o que gosto, que é jogar futebol. Vou me dedicar a cada treino. Quero, a cada dividida e a cada passe, dar o meu melhor em busca de me aperfeiçoar. E de lá, se Deus quiser, pretendo engajar num clube da Europa”, destaca Otávio.

Questionado sobre a distância da família, o jovem diz que a busca incessante pela realização do sonho, de certo modo, conforta: “O meu sonho falará mais alto”, concluiu.

Em Dubai, ele será avaliado dentro de um período de três meses para assinar o contrato profissional. Mas, como diz Otávio, é grande a esperança na realização desses planos e Deus vai abençoar.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+