InícioACREApoiadores soltam fogos de artifício em homenagem ao aniversário de Bolsonaro

Apoiadores soltam fogos de artifício em homenagem ao aniversário de Bolsonaro

Um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro soltou fogos de artifício na noite de sexta-feira (20) em frente ao Palácio da Alvorada em homenagem ao aniversário de 66 anos do presidente, apesar dos recordes diários na média móvel de mortes por Covid-19 e de o país já contabilizar mais de 292 mil mortes.
CONFIRA O VÍDEO: https://g1.globo.com/df/video/apoiadores-de-bolsonaro-soltam-fogos-em-frente-a-palacio-da-alvorada-9369181.ghtml

Outros grupos de apoiadores também se reuniram em atos de apoio ao presidente neste domingo e causaram aglomerações em Brasília e no Rio de Janeiro.

Em Brasília, os apoiadores se reuniram em frente ao Museu da República e foram em carreata até o Alvorada.

O presidente foi ao encontro dos apoiadores no espelho d’água do palácio e causou aglomeração. Ele cumprimentou alguns deles e pegou uma criança no colo. Cortou um bolo e o entregou pela grade.

Durante o tempo em que estiveram próximo aos apoiadores, Bolsonaro e a primeira-dama, Michele Bolsonaro, tiraram as máscaras que estavam usando.

No Rio, os apoiadores se aglomeraram na entrada do Vivendas da Barra, condomínio na Zona Oeste do Rio onde o presidente tem casa. A maioria não usava máscaras.
Fonte: G1

 

 

+ LIDAS

Proclamação da República.

+