InícioESPORTEArrascaeta treina e deixa elenco do Flamengo completo

Arrascaeta treina e deixa elenco do Flamengo completo

O jogador uruguaio ganhou um dia extra para se reapresentar por causa da dificuldade de encontrar voos do Uruguai para o Rio após férias

Arrascaeta está de volta ao Flamengo. Após ganhar um dia extra de férias por causa da dificuldade de encontrar voos do Uruguai para o Rio, o meia se reapresentou ao técnico Rogério Ceni nesta terça-feira (16/3), no Ninho do Urubu. Assim, o elenco está completo e à disposição do treinador para a sequência da temporada 2021.

O Flamengo conquistou o bicampeonato brasileiro em 25 de fevereiro, com as principais peças do elenco ganhando um período de descanso na sequência, sendo que a reapresentação havia sido marcada para a última segunda-feira. Agora, com Arrascaeta, os atletas passam por testes físicos e treinam em dois períodos no CT para que possam atuar em breve.

Nesse período, o time vinha sendo dirigido por Maurício Souza, técnico do sub-20 do Flamengo. Um cenário que vai mudar na sexta-feira, quando a equipe enfrentará o Resende, às 21h, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Nesse compromisso, Rogério Ceni estará de volta ao banco de reservas. Mas o time novamente deverá ser composto basicamente por jovens das divisões de base.

Derrotado por 1 x 0 pelo Fluminense no último domingo, o Flamengo ocupa o terceiro lugar no Campeonato Carioca com seis pontos somados em três jogos. O primeiro compromisso decisivo da equipe na temporada será em 11 de abril, quando enfrentará o Palmeiras pela Supercopa do Brasil. O local do confronto ainda não foi definido pela CBF.

Fonte: Metrópoles
+ LIDAS

Proclamação da República.

+