InícioBRASILEduardo Bolsonaro critica Maju Coutinho: “Arrogância global”

Eduardo Bolsonaro critica Maju Coutinho: “Arrogância global”

Na tarde desta quarta-feira (17/3), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) usou as redes sociais para criticar Maju Coutinho. Na edição do Jornal Hoje que foi ao ar mais cedo, a apresentadora defendeu a permanência do lockdown no país como medida de contenção da Covid-19 e disse que “O choro é livre”.

“Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome”, escreveu Eduardo no Twitter.

 

Anteriormente, Eduardo, que é um dos filhos do atual presidente do país, Jair Bolsonaro, já havia afirmado ser contra o lockdown como medida de contenção da pandemia de Covid-19 no país.

Não adianta provar que lockdown não funciona, pois a intenção é quebrar as empresas e te deixar dependente do Estado. Repare como a esquerda, que as vezes deixa escapar sua torcida pelo vírus, sempre apresenta como solução um Estado grande + fora Bolsonaro”, declarou o parlamentar no último dia 12.

Entenda

Durante o Jornal Hoje desta quarta-feira (17/3), Maju Coutinho demonstrou seu posicionamento favorável a respeito do lockdown. O comentário da apresentadora do programa jornalístico da TV Globo dividiu opiniões e a colocou entre os assuntos mais comentados da internet.

“As medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unanimes em dizer que estas medidas são indispensáveis para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para reclamar, é isso que tem”, afirmou Maju Coutinho, ao vivo.

 

No Twitter, internautas criticaram a postura da apresentadora.“‘O choro é livre!’ expressão usada pela jornalista Maju Coutinho, ao saber do lockdow que serão submetidos milhões de brasileiros, desesperados, famintos, e impedidos de trabalhar, é a tal da empatia global”, destacou outra internauta.

“Fácil pra quem está com os boletos pagos e a geladeira cheia”, concordou outra.

Fonte: Metrópoles

+ LIDAS

Proclamação da República.

+