InícioCRUZEIRO DO SULHumorista de Cruzeiro do Sul divulga vídeos engraçados para amenizar sofrimento causado...

Humorista de Cruzeiro do Sul divulga vídeos engraçados para amenizar sofrimento causado às pessoas em época de pandemia

A pandemia causada pelo novo coronavírus mudou totalmente a rotina das pessoas. Apesar do isolamento social, do medo e da incerteza rodear todo o mundo, é importante destacar a importância de levar humor em meio à crise. É o caso de Barto Júnior, que através das suas redes sociais, diverte aqueles que o acompanham, oferecendo-lhes muito humor.

Jovem cruzeirense usa o humor para alegrar pessoas em época de pandemia. Foto cedida.

Em entrevista exclusiva ao Deu Notícias, Barto Júnior conta que a ideia surgiu inspirada em outras pessoas e ressalta que arte de divertir o outro é um dom.
“A ideia foi inspirada em artistas de nível nacional. Eu sempre tive este dom da palhaçada. Desde criança, seja na escola ou em todo lugar que eu ando, tenho esse dom de ser palhaço. Eu sempre fiz palhaçadas para os amigos, e influenciado por pessoas que postam seus vídeos de humor nas redes sociais, resolvi postar também, já que é o dom que eu tenho”, relata Barto Junior.

Júnior conta que a intenção é divertir as pessoas, apesar da época difícil que o mundo vive.
“A intenção é alegrar as pessoas, fazer com que elas tenham um pouco mais de alegria para que esqueçam os problemas. Todos os dias, a gente abre as redes sociais e só encontramos notícias ruins. Eu me sinto até melhor. Sinto-me feliz em poder fazer meus vídeos e divulgá-los para que as pessoas vejam que ainda podem se divertir e rir com vídeos engraçados, apesar do momento difícil em que vivemos”, disse o comediante.

Confira um de seus vídeos:

O humorista conclui dizendo que é hora de levar coisas positivas e alegrar as pessoas. “As pessoas já estão cansadas de ver notícias ruins. Essa é a hora de levar alegria e divulgar coisas engraçadas e positivas. Manter o pensamento primeiramente voltado pra Deus e compartilhar coisas boas. E é o que eu gosto de fazer e me sinto bem”, encerra.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+