InícioPOLÍCIANo Bujari, enteado mata padrasto a golpes de machado ao ver mãe...

No Bujari, enteado mata padrasto a golpes de machado ao ver mãe sendo agredida

Antônio Cardoso Maia, de 46 anos, foi agredido a golpes de ripa e golpeado até a morte com um machado na tarde dessa segunda-feira, 15, em uma residência localizada no Ramal Monte Alegre, na zona rural do município do Bujari, interior do Acre.

A polícia informou que autor do crime é o próprio enteado e a motivação do crime teria ocorrido após Antônio brigar com a esposa. Irritado ao ver a mãe sendo agredida, o filho entrou em luta corporal com o padrasto e começou a desferir golpes de ripa dm Antônio que ainda tentou fugir e não conseguiu.

Não satisfeito, o enteado pegou um machado e desferiu vários golpes na cabeça e no corpo de Antônio, que ficou com o corpo deformado.

Segundo a polícia, a esposa ainda tentou proteger o marido, mas não conseguiu conter a ira do filho.

Após matar Antônio, a mulher conseguiu acalmar o filho e a Polícia Militar foi acionada, a mãe entregou o filho para guarnição policial que o encaminhou à delegacia de flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo de Antônio foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do município de Bujari-AC.

Fonte: Ac 24 horas

+ LIDAS

Proclamação da República.

+