InícioACRENúcleo de Educação em Cruzeiro do Sul esclarece presença da Polícia Civil...

Núcleo de Educação em Cruzeiro do Sul esclarece presença da Polícia Civil no órgão

Nesta sexta-feira, 12, o núcleo da Secretaria de Educação e Esportes de Cruzeiro do Sul teve a visita da Polícia Civil, que cumpriram mandato de busca e apreensão de documentos referentes a operação Pratos Limpos, que investiga suposto superfaturamento na compra de cestas básicas.

Em breve relato ao Deu Notícias, a coordenadora do núcleo da SEE na cidade, Ruth Bernardino, esclarece que a ida dos policiais à instituição foi um procedimento comum da operação Pratos Limpos.
“A polícia veio até nós para saber como aconteceu o processo aqui na cidade. Os documentos comprovam a nossa legalidade. Explicamos tudo a eles”, relata a coordenadora.

Em meio aos rumores causados pela visita, Ruth Bernardino conclui: “Estou muito tranquila. Aqui, conosco, não há nada de ilegal. Nada foi feito de errado. Todos os documentos foram feitos e organizados como pede a lei”.

A operação Pratos Limpos, que acontece há mais de 10 meses, também visitou uma distribuidora de bebidas e alimentos da cidade e órgãos com sede na capital Rio Branco.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+