InícioCRUZEIRO DO SULOperação Cidade Limpa chega às vilas de Cruzeiro do Sul

Operação Cidade Limpa chega às vilas de Cruzeiro do Sul

O multirão de limpeza nas vilas seguirá de acordo com o calendário montado em uma reunião

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria de Meio Ambiente, chegou com a Operação Cidade Limpa nas vilas do município. Os serviços iniciaram nesta quinta-feira,25, na vila Liberdade e Vila Santa Luzia. Todos os serviços que foram desenvolvidos nos bairros de Cruzeiro do Sul como roçagem, retirada de entulhos, capinação manual, desobstrução de córregos e bueiros, foi dado a devida destinação desse material para um ambiente adequado.

O multirão de limpeza nas vilas seguirá de acordo com o calendário montado em uma reunião entre o Prefeito Zequinha Lima, o secretário de meio ambiente Igoor Neves e todos os subprefeitos. A programação segue nesta sexta-feira, dia 26, somente vila Santa Luzia, no dia 01 de abril na vila Lagoinha, dia 08 vila Santa Luzia do Pentecostes e vila Assis Brasil, dia 15 na vila Santa Rosa e encerrando no dia 16 de abril na vila São Pedro.

O subprefeito da vila Santa Luzia, Gerlian Santos acompanhou de perto o inicio dos serviços e agradeceu a gestão municipal pelo trabalho de limpeza que chegou às comunidades rurais.
“Quero agradecer o prefeito Zequinha Lima e o Secretário de meio Ambiente Igoor Neves pelo excelente trabalho que esta sendo realizado em nossa vila e nas outras também. É de extrema importância todo esse trabalho que esta sendo feito, pois resulta em melhor qualidade de vida para nossa sociedade”, disse Gerlian.

O secretário de meio ambiente Igoor Neves destacou que as ações de limpeza retornaram após o período de enchente, onde parte da equipe foi destinada a auxiliar na ajuda as famílias atingidas.

“Nós não havíamos parado com nossas ações, tínhamos apenas reduzido um pouco devido parte da nossa equipe está auxiliando na ajuda as famílias atingidas pela enchente. Porém estamos retomando a todo vapor o mutirão de limpeza da Operação Cidade Limpa, dessa vez estaremos contemplando todas as vilas da nossa cidade. O cronograma de limpeza foi montado entre a gestão do prefeito Zequinha Lima e os subprefeitos e estaremos seguindo a risca cronograma”, relatou.

O prefeito Zequinha Lima disse que esse é um compromisso de sua gestão levar as ações do município para as vilas da cidade.

“É um compromisso da minha gestão levar todos os serviços do município para as vilas. A operação Cidade Limpa visa melhorar a qualidade de vida das pessoas, desde quando iniciamos a operação já reduzimos em mais de 90% os índices de dengue na cidade, então estaremos realizando a limpeza em cada vila. Foi elaborado um calendário juntamente com os subprefeitos e estaremos atendendo a todos”, disse o prefeito Zequinha.

Via: Assessoria de Comunicação

+ LIDAS

Proclamação da República.

+