InícioCRUZEIRO DO SULPrefeitura realiza busca ativa de idosos acamados a partir de 60 anos...

Prefeitura realiza busca ativa de idosos acamados a partir de 60 anos na segunda-feira (29)

A prefeitura de Cruzeiro do Sul dará início a uma nova etapa de vacinação a partir desta segunda-feira , 29. Haverá uma equipe de imunização atendendo em sistema drive-thru nas tendas do Teatro dos Náuas, destinada aos profissionais de saúde das redes pública e privada, que atuam em emergência e atenção básica, que porventura ainda não tenham recebido ainda a primeira ou segunda dose.

Uma equipe itinerante irá atender diretamente nos laboratórios particulares os profissionais que ainda não tenham sido vacinados.
Outra equipe, juntamente com os profissionais da saúde da família dos postos de saúde, irá atender de modo a realizar busca ativa de idosos com mais de 60 anos acamados e idosos com mais de 65 anos com dificuldades de locomoção.

“Na medida em que a prefeitura recebe as doses, vamos avançando na imunização de nossa população, seguindo os protocolos do PNI. Alguns resultados já são visíveis, com diminuição no número de internações. Agradecemos ao apoio do governo do estado e de todos os parceiros. À nossa população, pedimos a paciência e a compreensão para atravessar esse momento. Juntos iremos superar a pandemia e viver dias melhores”, disse o prefeito Zequinha Lima.

Via: Assessoria de Comunicação

+ LIDAS

Proclamação da República.

+