Com o objetivo de quebrar tabus, estimular a empatia, comemorar as conquistas das mulheres e apontar caminhos para os avanços sociais necessários, #NaLinhaDeFrente, websérie da agência Mynd apresentada por Preta Gil, abre espaço na próxima segunda-feira (22/03) para um diálogo importante: a liberdade de ser quem você é.
“Quando eu comecei lá atrás eu não tinha noção, o meu caminho foi meio inverso, sabe?! Eu tinha uma autoestima muito elevada e muito boa. Quando eu fiz as minhas fotos nuas eu recebi uma enxurrada de repressão, de crítica… aquilo me fechou e eu fui tentar me enquadrar no padrão. Quando eu percebi que me enquadrar naquele padrão não me faria melhor, não me faria feliz, aí eu fui desconstruir tudo e aí eu fui me libertar”, revela Preta Gil.
O episódio também conta com a participação da modelo, atriz e humorista, Letticia Munniz; além de Polly Oliveira, que é autodidata, escritora, influencer digital e estudiosa das narrativas femininas. Juntas, elas irão discutir sobre como a pressão social e os padrões de perfeição e beleza impactam na vida real.