InícioENTRETENIMENTOWhindersson Nunes revela nome do seu bebê: “vou ter que decepcionar”

Whindersson Nunes revela nome do seu bebê: “vou ter que decepcionar”

O humorista Whindersson Nunes revelou qual será o nome de seu primeiro filho e não era o que os fãs imaginavam

O humorista Whindersson Nunes e sua noiva, a estudante de engenharia Maria Lina, revelaram qual será o nome de seu bebê. Há alguns dias, o casal realizou um lindo chá revelação e descobriu que vai ter um menino!

Agora, eles contaram qual será o nome do bebê. O primeiro filho do humorista irá se chamar João Miguel! Ao revelar o nome de seu filho, Whindersson Nunes brincou. Isto porque muitos fãs estavam com a expectativa de que o pequeno iria se chamar Jeredy, nome constantemente usado pelo humorista em seus vídeos quando se referia a uma criança. Ele também brincou com seus pais pelo nome diferente que escolheram tanto para ele quanto para sua irmã que se chama Hagda Kerolayne.

O humorista mostrou trechos do seu chá revelação e disse: “Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy hahaha! Vai se chamar João Miguel! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problemas do pai hahaha! Também pensamos em botar tipo filho de gringo que coloca nome aleatório em seus filhos tipo, porta, cadeira, garfo, se fosse menina seria espátula. Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo, dá certo com João Miguel! E que fique aqui o exemplo aos pais botar nome decente nos seus filhos! Eu sei que eles tão lendo…”.

Alguns dias antes, o pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando, havia surpreendido ao contar quais eram os nomes bem diferentes que ele gostaria de colocar no seu netinho. Na ocasião, ele ainda não sabia se era menino ou menina, então contou quais seriam suas escolhas para ambos os casos.

Hidelbrando contou que caso fosse uma menina, o nome escolhido seria “Whindimárya”. E caso fosse um menino, ele gostaria que o nome do neto fosse: “Wengleses Nunes”. Whindersson inclusive respondeu às sugestões do pai dizendo: “Depois pergunta por que eu não deixo opinar…”.

Fonte: R7

+ LIDAS

Proclamação da República.

+