quinta-feira, dezembro 1, 2022

“Cabaré” com Leonardo e Gusttavo Lima pode virar programa no SBT

Leonardo e Gusttavo Lima apresentando um programa de TV? Se depender dos executivos do SBT, a parceria pode virar um programa na emissora

Após a repercussão positiva e bom índice de audiência, a live sertanejaCabaré” poderá virar um programa semanal para comemorar os 41 anos do SBT e pode contar com a apresentação de Leonardo e Gusttavo Lima, que seguem com o projeto após a exclusão de Eduardo Costa, o que gerou uma briga entre os sertanejos e dividiu opiniões dos fãs.

A live sertaneja Cabaré, que sempre esteve cercada de muitas polêmicas e está prestes a completar 1 ano da sua primeira exibição, pode acabar virando programa no SBT. De acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, a emissora de Silvio Santos estuda reativar o horário que foi ocupado pelo apresentador Gugu na época do consagrado “Sabadão Sertanejo”, nas noites de sábado.

A ideia de trazer um apresentador de peso para o casting da emissora não é antigo. Após o sucesso com sua programação sertaneja nos anos 80, exibida na sua maioria nas manhãs de domingo, o SBT planeja agora um novo programa para levantar sua audiência, tendo em vista que mais de 70% dos brasileiros consomem música sertaneja, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Movimento Country.

Segundo a fonte, a ideia dos executivos do SBT é de fazer algo do mesmo estilo do antigo projeto “Festival Sertanejo”, comandado pela dupla Hugo e Tiago há alguns anos. A ideia é que a versão televisiva de “Cabaré” conte com o comando de Leonardo e traga a participação de convidados do gênero, como os consagrados Sérgio Reis, Roberta Miranda e os novos nomes da música sertaneja como Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
- Advertisment -
- Advertisment -
- Advertisment -