InícioACREEm parceria com o governo, prefeitura de Rodrigues Alves inicia operação tapa-buracos

Em parceria com o governo, prefeitura de Rodrigues Alves inicia operação tapa-buracos

Nesta terça-feira,6, a prefeitura de Rodrigues iniciou a operação tapa-buracos em ruas da cidade com o objetivo de melhorar as condições de tráfego da população.

Por meio de parceria com o governo do Estado, a prefeitura dispõe de 180 toneladas de asfalto para trabalhar em várias ruas do município. O prefeito Jailson Amorim elenca as vias que serão recuperadas.

“Só agora com a diminuição do regime de chuvas, foi possível começar a executar o serviço. Entre as ruas que serão beneficiadas estão a Marechal Rondon e Duque de Caxias, as que passam pelo Conselho Tutelar e pelo Sindicato Rural. A Avenida Ulisses Guimarães, que passa em frente ao parque municipal vamos pavimentar até a nova creche, no novo bairro Dário Pereira”, relatou o gestor lembrando que já está em busca de nova agenda com o governador Gladson Cameli, para seguir o recapeamento asfáltico em Rodrigues Alves.

“Agradecemos ao governador e já queremos firmar o outro convênio para expandir a pavimentação para vias ainda não alcançadas”, conclui o prefeito.

Via: Ac 24 horas
+ LIDAS

Proclamação da República.

+