InícioACREEm Porto Walter, Polícia Civil prende acusado de estrupo de vulnerável

Em Porto Walter, Polícia Civil prende acusado de estrupo de vulnerável

Em operação realizada durante o feriado de semana santa, a Polícia Civil prendeu, no município de Porto Walter, interior do Acre, um acusado de abusar sexualmente de uma vítima do sexo feminino, com idade entre 12 a 14 anos.

“Nós tivemos informações com uma pessoa próxima à vítima que poderia estar acontecendo os abusos. Foi quando instauramos a verificação da procedência das informações e entendemos que haveria uma probabilidade da figura ser o autor do fato. Foi instaurado um inquérito e pedimos a prisão do sujeito. O Ministério Público teve o mesmo entendimento que o nosso, cumprimos o mandato de prisão e conduzimos o sujeito para Cruzeiro do Sul”, explicou o delegado da Polícia Civil em Porto Walter, Rafael Távora.

De acordo com a Polícia Civil, o caso já ocorria há, pelo menos, 2 meses e o acusado é alguém próximo da família da vítima.

Boa Notícia

No mesmo período, a Polícia Civil recuperou e devolveu para uma vítima de estelionato um valor em torno de R$ 22 mil.

“Esse golpe aconteceu por um aplicativo de celular da própria vítima, com o qual eram feitos empréstimos. Pedimos para que as pessoas tenham muito cuidado”, alerta o delegado.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+