InícioENTRETENIMENTOEx esposa de Jorge se pronuncia após cantor se casar com sua...

Ex esposa de Jorge se pronuncia após cantor se casar com sua melhor amiga

Ina Freitas compartilhou uma mensagem nas redes após o casamento de Jorge e contou sobre a atual fase de sua vida, além de agradecer pelo carinho dos fãs

cantor sertanejo Jorge, integrante da dupla Jorge e Mateus, voltou a virar assunto nas redes depois de se casar no final de março com Rachel Boscati, que está grávida de oito meses do músico. O motivo da polêmica é o fato de que Rachel foi madrinha de casamento de Jorge com a ex esposa Ina.

Além de ter sido madrinha e melhor amiga de Ina Freitas, a atual esposa de o cantor também foi namorada de seu ex cunhado, Pedro Freitas. Sendo assim, após repercussão da cerimônia discreta que aconteceu na casa de Jorge em Goiânia, Ina se pronunciou em seu Instagram agradecendo as mensagens de carinho e o apoio que recebeu.

Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”, afirmou ela.

No entanto, seu irmão, Pedro Freitas, não reage bem a situação desde o início do relacionamento entre Jorge e Rachel e por muitas vezes já criticou duramente a postura de ambos. Após uma das ofensas e da exposição da gravidez de Rachel, a mãe do sertanejo interviu e saiu em defesa de Jorge que foi muito criticado.

Via: Movimento Country

+ LIDAS

Proclamação da República.

+