InícioENTRETENIMENTOFãs boicotam Gusttavo Lima e exigem a volta de Eduardo Costa para...

Fãs boicotam Gusttavo Lima e exigem a volta de Eduardo Costa para o “Cabaré” após cantor ser expulso da live

A live “Cabaré 2”, que acontece neste sábado 03 de abril, parece não ter agradado todos os fãs de Leonardo após a substituição de Eduardo Costa por Gusttavo Lima

A live “Cabaré” realizada no último ano foi o estopim para o fim da parceria entre Leonardo e Eduardo Costa, que gerou polêmicas e foi chutado da Talismã após uma briga. Agora, quase um ano após a primeira live, Leonardo chamou Gusttavo Lima para substituir o ex parceiro no show, mas a atitude parece não ter agradado boa parte do seu público, que já pede boicote da transmissão.

Logo após o anúncio da live sertaneja, que mexeu com o coração dos fãs da música sertaneja, Gusttavo Lima e Leonardo viraram um dos assuntos mais comentados das redes sociais, já que muitos de seus fãs esperavam ansiosamente por esse momento, que foi prometido no último ano.

Apesar de alegrar alguns, outros não gostaram muito da ideia, devido ao fato de Eduardo Costa ser o parceiro original de Leonardo no projeto “Cabaré”, que impulsionou suas carreiras e os trouxeram de volta aos grandes nomes do sertanejo.

Nas redes sociais, alguns comentários chamaram atenção, desaprovando a parceria de Leonardo e Gusttavo Lima, onde alguns usuários chegaram a alegar que não assistiriam o show: “Sou muito fã de Gusttavo Lima, mas não existe Cabaré sem Eduardo Costa”, esbravejou um internauta.

As reclamações não alteram o fato de que uma apresentação conjunta de Eduardo Costa e Leonardo seria quase impossível após a briga entre os sertanejos no último ano, que culminou na saída de Eduardo da empresa do ex parceiro.

Como assistir a live “Cabaré 2”?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Anunciada nas redes sociais de Leonardo na última semana, a live sertaneja “Cabaré 2” será a responsável por marcar a primeira vez que os grandes amigos irão dividir um palco por completo e promete fazer história. Como todas as outras transmissões, o público poderá acompanhar a transmissão no próximo dia 3 de abril, às 20 horas, nos canais oficiais de Leonardo e Gusttavo Lima no YouTube.

Grande parte da ansiedade do público é o fato de Leonardo estar afastado das lives há pelo menos 6 meses, e agora com a presença de Gusttavo Lima, o peso das atrações se multiplicou por dois e já deixou os fãs de plantão para a data estipulada, o que tem gerando muitos comentários nas redes sociais.

Via: Movimento Country

+ LIDAS

Proclamação da República.

+