InícioENTRETENIMENTOGusttavo Lima detona artistas que demitiram funcionários na pandemia

Gusttavo Lima detona artistas que demitiram funcionários na pandemia

A falta de shows provocada pela pandemia de Covid-19 fez alguns dos maiores artistas sertanejos do Brasil promoverem uma demissão em massa de seus funcionários sob a desculpa que estavam enfrentando uma crise financeira, o que deixou famílias sem sustento devido a situação do país, que já passa mais de um ano com o entretenimento parado.

Um dos poucos que não demitiu nenhum de seus funcionários, Gusttavo Lima, que fatura bolada mensalmente com o Spotify, tratou de mandar uma indireta (bem direta) aos companheiros de profissão que demitiram seus funcionários em plena pandemia. Entre os principais, destacam-se Luan Santana, Marília Mendonça, Gustavo Mioto e Naiara Azevedo.

A indireta veio em uma das últimas lives do sertanejo, ainda no ano passado. Na ocasião, Gusttavo Lima tocou no assunto da pandemia e o quanto ela estava dificultando as coisas para os artistas, mas revelou não soltar a mão de seus funcionários por nada e que, se fosse para ficar pobre, ficaria junto com seus companheiros de banda.

Na ocasião, Gusttavo Lima detonou: “São muitas contas que tem que pagar, são músicos, são funcionários… Nós temos mais de 80 funcionários e até hoje a gente não mandou ninguém embora”, começou o desabafo.

“Se eu tiver que ficar pobre, eu vou ficar pobre junto com eles. Se a gente fosse pensar só na gente, a gente mandava músicos e banda, tudo embora (…) mas a gente não pode fazer isso”, detonou Gusttavo Lima, alegando ainda que a maior parte dos seus funcionários estavam na sua equipe há 11 anos, quando ele começou a fazer sucesso pelo Brasil.

Via: Metrópoles

+ LIDAS

Proclamação da República.

+