InícioACRECom saída de Sinhasique do MDB, Jairo Carvalho vira primeiro suplente

Com saída de Sinhasique do MDB, Jairo Carvalho vira primeiro suplente

Ao assumir a condição de primeiro suplente, Jairo Carvalho não enxerga possibilidade de assumir, salvo alguma situação inédita

O ex-deputado Jairo Carvalho (PSD) acaba de assumir a primeira suplência na atual legislatura estadual em decorrência da saída de Eliane Sinhasique do MDB. A “Pequena” anunciou sua desfiliação do “glorioso” no sábado, 1 de maio, pela manhã, em entrevista ao Acrenews. Jairo era o segundo suplente da aliança entre MDB e PSD, partido do senador Sérgio Petecão, mesmo tendo ficado entre os 17 mais votados em 2018.

Ao assumir a condição de primeiro suplente, Jairo Carvalho não enxerga possibilidade de assumir, salvo alguma situação inédita. Ele assumiria em qualquer situação no lugar de Roberto Duarte, Meire Serafim e Antônia Sales, os três parlamentares do MDB. Mais primeira suplência é primeira suplência e Jairo fica na linha de sucessão.

Genro do pastor Pedro Abreu de Lima, presidente da Convenção Estadual da igreja Assembléia de Deus no Acre, a tradicional, Jairo Carvalho anuncia que todo o grupo político deles vai deixar de seguir o senador Sérgio Petecão para acompanhar o governador Gladson Cameli (Progressistas), provável candidato a reeleição em 2022. “Nem conversei ainda com o governador, mas em família nós já tomamos essa decisão. Vamos agradecer ao senador Petecão e seguir nosso caminho”, disse Carvalho ao Acrenews.

Via: Contil Net

+ LIDAS

Proclamação da República.

+