quinta-feira, dezembro 1, 2022

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cruzeiro do Sul se reúne com Deracre para discutir melhoramento de ramais em 2021

A reunião foi realizada à pedido de Francisco Chagas, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cruzeiro do Sul, para colocar a situação em que se encontram os 800 Km de ramais que precisam do apoio do poder público estadual e municipal, para oferecer melhor tráfego aos produtores rurais no período do verão.

“Em relação a essa reunião de hoje, nós vamos discutir aqui uma pauta unificada às ações de melhoramento de ramais para o ano de 2021, uma vez que os mesmos estão em péssimo estado de trafegabilidade. Alguns produtores já estão sentindo de perto o isolamento. Estão passando dificuldade de acesso, dificuldade de locomoção.

O agricultor Jairo Meireles mora no Ramal 12 na BR-364. Ele disse que a situação do ramal está péssima e quem mora lá, está passando por dificuldades. “Hoje o ramal 12 está bem difícil. As pontes danificadas, tem muita produção, tem o arroz que não dá pra tirar, sem falar do café, banana e feijão que estão ficando estragados”.

O gerente regional do Deracre em Cruzeiro do Sul, Luciano Oliveira, disse que o governo do estado através do Deracre vai de novo esse ano se esforçar para tentar recuperar a maior quantidade possíveis de ramais. “No ano passado nós recuperamos 722 quilômetros de ramais. Nossa meta é tentar ao máximo recuperar os ramais , a gente sempre trabalha com a possibilidade de fazer mais”.

Via: Juruá On Line

Fotos: Juruá On Line

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
- Advertisment -
- Advertisment -
- Advertisment -