InícioCRUZEIRO DO SULAcadêmicos do curso particular de medicina em Cruzeiro do Sul reclamam da...

Acadêmicos do curso particular de medicina em Cruzeiro do Sul reclamam da falta de professores

Na manhã dessa sexta-feira,25, alunos do curso de medicina da faculdade particular em Cruzeiro do Sul, ITEPAC, procuraram a imprensa para reclamar da falta de professores. Segundo eles, a faculdade tem boa estrutura, mas não estão conseguindo utilizar o que foi prometido a eles. “Nós estamos finalizando o primeiro semestre e estamos com algumas dificuldades. Estamos em negociação com a faculdade em prol de melhorar os nossos estudos, para que nós possamos oferecer também um serviço de qualidade a população de Cruzeiro do Sul”, relatou uma acadêmica.

Os alunos afirmam que além da falta de professores, eles também enfrentam dificuldade com internet, com isso estão sendo prejudicados porque parte do material é online e pagam caro para estudar. “Tem algumas aulas que por ser próxima da prática, a gente tinha que estudar na faculdade e aí a gente vem e não tem internet, aí eles dizem que o problema é geral”, concluiu a acadêmica.

A equipe do Juruá Notícias procurou a equipe da Faculdade ITPAC e a direção informou que o problema já foi resolvido com os acadêmicos.

Via:Juruá Online

+ LIDAS

Proclamação da República.

+