InícioCRUZEIRO DO SULEm Cruzeiro do Sul três casas e um automóvel são incendiados na...

Em Cruzeiro do Sul três casas e um automóvel são incendiados na madrugada deste domingo

O incêndio em residências no Conjunto Cumaru no Bairro do Remanso começou por volta de duas horas da manhã da madrugada deste domingo, 20 de junho.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local, a equipe de militares se deparou com um incêndio em praticamente três residências.

“Armamos duas linhas para resfriar as duas casas vizinhas (direita e esquerda) e também uma casa nos fundos do terreno. A casa onde iniciou-se o incêndio teve perca total, tendo em vista de se tratar de casa mista, mas com a maior parte construída em madeira. As casas vizinhas tiveram as paredes atingidas pelas chamas, ocasionando danos materiais no forro de PVC e também nas peças em madeiras”, informou o Sargento Alisson, que coordenou o atendimento com a sua equipe.

Foram identificados como residentes das casas vizinhas, a senhora Maria Graciene Brasilio Barroso (casa da direita); e Luan Pereira da Silva (residente da casa aos fundos). A casa onde iniciou-se o incêndio não foi possível identificar o proprietário.

A guarnição composta por 04 (quatro) militares agiu de forma eficiente de modo que conseguiu salvar diretamente 03 casas e de certa forma o quarteirão inteiro, pois todas as residências eram bem próximas e construídas em madeira.

Foram utilizados cerca de 10.000 L de água nesta ocorrência. Ainda durante a ocorrência, uma senhora informou a guarnição que estava acontecendo naquele mesmo instante também um incêndio em um veículo de propriedade do mesmo dono da residência dessa ocorrência. Ela foi orientada a gerar um BO e após o atendimento da ocorrência no conjunto Cumaru, os bombeiros se dirigiram até o local onde estava o automóvel que foi localizado completamente destruído pelo fogo.

Um serviço de perícia está ocorrendo á respeito dos incêndios. É não é descartada a possibilidade de um ato criminoso.

Via: Juruá On Line

+ LIDAS

Proclamação da República.

+