Dois anos após abrir mão do cargo de alto escalão na realeza britânica, seguida de uma entrevista bombástica à apresentadora Oprah Winfrey, o príncipe Harry parece disposto a refazer os elos com os parentes reais. Uma fonte, que preferiu não se identificar, disse ao jornal The Sun que o filho de Diana tem se reaproximado do pai, Charles, com quem não convivia há um tempo. Eles estariam conversando via videochamada.
“Houve um degelo definitivo nas relações entre Harry e Charles. Eles estão em termos muito melhores e têm tido conversas e videochamadas amigáveis”, alegou o informante. “Foi sugerido a Harry que ele poderia se arrepender de algum mal-estar não resolvido com sua família, e ele aceitou isso. Há uma sensação de que ele está se reaproximando e quer estar mais perto”, continuou.
Em março do ano passado, Harry revelou, à Oprah, que estava há bastante tempo sem falar com o pai. Depois da conversa exibida a milhões de pessoas em todo o planeta, as relações ficaram ainda mais estremecidas.
Apesar dos “ventos favoráveis” e pacíficos, recentemente, Harry causou polêmica ao dizer que gostaria de pagar pela própria segurança para visitar o Reino Unido.
via: Metrópoles