InícioENTRETENIMENTOSaiba como Whindersson Nunes se preparou para lutar contra Popó

Saiba como Whindersson Nunes se preparou para lutar contra Popó

A coluna conversou com o endocrinologista João Branco, que cuidou do humorista para este desafio contra o tetracampeão Acelino Popó Freitas

Um dos assuntos mais comentados do último domingo (30/1) foi a luta de boxe que aconteceu entre o tetracampeão Popó Freitas e o youtuber Whindersson Nunes. Após o embate, a coluna resolveu conversar com o endocrinologista João Branco, que cuidou de Whindersson para este desafio. Segundo o profissional, o humorista se dedicou como todos os demais atletas de competição se preparam para as suas lutas.

“Demos todo o suporte com suplementação avançada como soro, complexos B, minerais e vitaminas para que o Whindersson pudesse entrar na luta sem ter muita fadiga, câimbra e etc. Os treinos dele foram gerenciados pela Capital da Luta e o preparador físico dele era o Caio Franco. O treino foi extenuante como qualquer outro atleta profissional passaria. Ele passou por todas as privações e todos os preparos necessários. Ele buscou o boxe para ajudá-lo na cura da depressão e viu ali um talento e um grande prazer”, disse João.

“O Whindersson Nunes sustentou até o final a luta e passou muito bem por este desafio. Ele foi testado de forma ferrenha, não foi nada amador, não. Ele já recebeu uma proposta para lutar com o Logan Paul. Essas lutas chamadas de Show Fight estão ficando cada vez maiores e mais importantes. Agora ele passa pela fase de recuperação e terá todo um acompanhamento nutricional. Essa nova luta será muito mais desafiadora para ele. Será um brasileiro contra um estrangeiro, né? Ele vai representar o Brasil lá fora”, completou.

No aguardado confronto contra Whindersson Nunes, Acelino Popó Freitas levou o desafio a sério e não deu moleza ao youtuber. Em confronto pelo Fight Music Show, realizado neste domingo (30/1), em Balneário Camboriú (SC), o tetracampeão mundial deu show de técnica e, aos 46 anos, fez valer o favoritismo contra o influenciador digital. Ao fim de oito rounds, o confronto acabou em empate, na decisão unânime dos juízes. Em entrevista para o podcast 18k, em setembro do ano passado, Whindersson revelou que a premiação seria de aproximadamente R$ 12 milhões, que serão divididos entre os dois. Segundo estimativas da revista Exame, o evento teve arrecadação de R$ 25 milhões.

via:metropoles

+ LIDAS

Proclamação da República.

+