InícioESPECIAISBBB 22 terá Casa de Vidro e dois novos participantes

BBB 22 terá Casa de Vidro e dois novos participantes

O público decidirá se dupla que entrará mesmo, por meio de uma votação. Eles terão informações privilegiadas

A Globo confirmou mais dois participantes pipocas no BBB 22. A dupla, um homem e uma mulher, sairá da Casa de Vidro. Todos os candidatos já estão confinados e vacinados, segundo comunicado nesta sexta-feira (4).

O público decidirá se dupla entrará mesmo, por meio de uma votação. Não será possível escolher apenas um deles, devendo votar para ambos permanecerem ou não. Eles terão informações privilegiadas caso entrem.

Os novos participantes irão entrar na próxima sexta-feira (11) e, caso o público aprove a permanência, estarão imunes ao paredão de domingo (13). Porém, devem dar um voto aberto em consenso.

“Fato é que os habitantes da casa mais vigiada do Brasil acordarão e: bom dia, tem uma casa de vidro do lado de fora! Neste mesmo dia, a votação no Gshow será para que o público possa decidir se ambos entram ou não na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e passam a integrar o coral do ‘BBB 22′”, diz o texto da Globo.

A novidade é que a Casa de Vidro será montado dentro da própria residência do BBB 22. Ainda não foi revelado quando será o anúncio e quando os participantes entram.

Tadeu Schmidt vai contar as novidades para os brothers e sisters confinados no programa ao vivo desta sexta-feira (4).

BBB 20

A última Casa de Vidro foi no BBB 20, quando Daniel e Ivy entraram. Eles foram confinados na estrutura com outros dois participantes: Caon e Renata. A dupla que entrou foi decidida pelo público.

Via: Diario do Nordeste
+ LIDAS

Proclamação da República.

+