InícioCRUZEIRO DO SULDetran vai reforçar Blitz Educativas junto à condutores de veículos no Juruá

Detran vai reforçar Blitz Educativas junto à condutores de veículos no Juruá

Como parte das atividades de conscientização de trânsito, o Detran/Ac, realizou na manhã desta terça-feira, 01, uma blitz educativa para orientar condutores que transitam nas ruas de Cruzeiro do Sul.

A ação é executada pela Coordenação de Educação de Trânsito do departamento e tem por objetivo de orientar condutores sobre o respeito as leis de trânsito e atenção pela vida.

A Blitz educativa também será realizada em outros municípios do vale do Juruá. “Devido o aumento do número de acidentes do trânsito aqui no Juruá, o Detran através da 1ª Ciretran está intensificando os trabalhos educativos. Nós estamos com toda a equipe da educação de trânsito do município em Cruzeiro do Sul, empenhados assim como a equipe da capital que vai passar toda essa semana realizando o trabalho não só em Cruzeiro do Sul, mas nos municípios próximos como Rodrigues Alves e Mâncio Lima com o intuito de conscientizar a população de evitar os acidentes de trânsito, principalmente aqueles relacionados a imprudência de trânsito”, informou Anderson Castro, diretor de operações do Detran-AC

via: Juruá Online

+ LIDAS

Proclamação da República.

+