InícioCRUZEIRO DO SULMulher que teve casa incendiada por marido bêbado pede ajuda

Mulher que teve casa incendiada por marido bêbado pede ajuda

Maria Aparecida que teve a sua casa incendiada pelo marido que estava alcoolizado recentemente em Cruzeiro do Sul, pede ajuda. Ela tem dois filhos.
“Meu marido sempre foi violento comigo. Não queria que eu saísse de casa e por isso incendiou a residência por ciúme. No dia, ele disse que ia tocar fogo na minha casa e na casa do meu irmão e não deu tempo de salvar nada. Quando os bombeiros chegaram não tiveram como salvar. Nós perdemos tudo. Espero que a polícia encontre ele e prenda .Peço a quem possa ajudar com alguma coisa, pois estamos só com a roupa do corpo”.

Telefone para contato: 999048497 ou 999458979

O caso

Na madrugada deste domingo, 30, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada via COPOM, para realizar o combate a incêndio em uma residência totalmente em madeira, situada no Bairro Copa Cabana, na Avenida Cel Mâncio Lima.

Ao chegar por volta de 01h40, foi armada uma linha direta até o local do incêndio (cerca 40 metros da rua) e foi iniciado o combate pelo lado esquerdo para proteger uma residência ao lado.

Em seguida foi feito o rescaldo, com o auxílio do croque, para evitar novas ignições.

Na ocorrência foram utilizadas duas viaturas e aproximadamente 5 mil litros de água. Apesar dos bombeiros terem chegado poucos minutos após a comunicação da ocorrência, o imóvel por ser de madeira teve perca total. Não houve vítimas.

A proprietária Maria Aparecida Ferreira Lima e seus dois filhos estavam dormindo na casa dos pais da mesma, em uma residência à frente e, segundo relatos dela, o incêndio pode ter sido causado pelo marido que quando ingere bebidas alcoólicas faz ameaças e a agride fisicamente.

Essa informação também foi repassada à Polícia Militar que esteve no local.

Por: Juruá Online

+ LIDAS

Proclamação da República.

+