quinta-feira, dezembro 1, 2022

Prefeitura de Cruzeiro do Sul se reúne com a empresa Vinci Airports nova gestora do Aeroporto

Na última sexta-feira (28), o prefeito Zequinha Lima recebeu em seu gabinete, os representantes da empresa Vinci Airports, que passou a gerenciar as operações no Aeroporto de Cruzeiro do Sul. Na reunião, o prefeito disse que o município estará à disposição para apoiar a nova gestão do aeroporto e também expôs os principais anseios da população do Vale do Juruá.

Zequinha, além de falar dos preços altos das passagens aéreas, destacou que há a necessidade de ampliar a quantidade de empresas aéreas que operam para a região.

“A esperança é que possamos ter mais empresas operando aqui, com preços bem mais acessíveis do que o que temos no momento. Outro desafio é essa ligação com o Peru. É importante que a gente retome esse debate para que possamos ter a possibilidade de termos voos de ida e vinda, para intensificar a movimentação de negócios edo turismo”, disse.

Karen Strougo, representantes da Vinci, falou das expectativas para a nova gestão do aeroporto.

“Para toda companhia é um prazer poder fazer parte desse desenvolvimento da cidade e do estado, e contribuir com nossa experiência e nosso investimento, para que a população tenha um serviço cada vez melhor. Queremos, a cada dia, conectar mais pessoas e territórios pelo nosso Brasil”, disse Karen.

via:assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
- Advertisment -
- Advertisment -
- Advertisment -