InícioENTRETENIMENTOWhindersson mostra rosto ainda castigado por pancadas e olhos vermelhos após luta...

Whindersson mostra rosto ainda castigado por pancadas e olhos vermelhos após luta com Popó

Humorista exibe machucados e brinca na web que ainda sente o gosto da luva do tetracampeão mundial de boxe. Comediante desafiou Logan Paul, e youtuber americano aceitou luta

A luta de Whindersson Nunes com Popó foi no domingo, mas o humorista ainda sente na pele os efeitos do duelo de boxe.

O comediante, com mais de 100 milhões em todas as redes sociais, gravou vídeos exibindo ainda os olhos vermelhos e o rosto com machucados causados pelos golpes do tetracampeão mundial. Após oito rounds, Whind suportou por 24 minutos as pancadas de Popó no Fight Music Show. Mesmo atropelado pelo ex-pugilista, a estreia de Whindersson no boxe teve o empate como resultado.

— A única coisa que não gostei da luta com Popó é que ele passou conjuntivite. Ele deveria ter limpado as luvas antes — brincou o humorista, com os olhos ainda vermelhos após dois dias do combate.
Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Whind brincou com as pancadas recebidas por Popó e disse que sente o gosto da luva do tetracampeão.

 

Após lutar com Popó, Whindersson vai continuar no boxe. Ele desafiou, ainda no ringue do FMS, o youtuber americano Logan Paul, que aceitou o combate com o brasileiro.

Logan atacou Popó nas redes sociais, o xingando. O ex-pugilista perdeu a paciência com o youtuber e pediu para ser técnico de Whindersson Nunes no futuro duelo. A internet já classifica a luta como “a do século”.

E se depender de Whind, a rotina de lutas não irá parar tão cedo.

— Esse não vai ser o primeiro não. Quero pegar o Logan Paul. Depois, vou pegar o Jake Paul, bem bonitinho. Como estou com vontade de ir para os Estados Unidos e bater no Logan Paul. Estou com muita vontade de fazer isso. Eu quero bater em você, recado dado, vamos para cima —comentou, em uma transmissão aos seus seguidores no Instagram.

Whindersson Nunes x Popó — Foto: Caio Florentino
Whindersson Nunes x Popó — Foto: Caio Florentino

Via: GE

+ LIDAS

Proclamação da República.

+