InícioBRASILTribunal de contas do estado do Amazonas revoga medida cautelar e libera...

Tribunal de contas do estado do Amazonas revoga medida cautelar e libera Concurso Público da prefeitura de Ipixuna

O Edital n. 001/2019, com 160 vagas para os níveis fundamental, médio e superior para o quadro de pessoal efetivo do Poder Executivo Municipal estava suspenso pela justiça, após pedido de Medida Cautelar, apresentado à justiça depois da realização da prova objetiva que aconteceu no dia 28/07/2019, em Ipixuna.

A prefeitura Municipal de Ipixuna vinha trabalhando para liberação do certame junto ao tribunal, uma vez que o cancelamento do concurso traria prejuízos a toda a população que ficaria desprovida de funcionários até ulterior decisão, podendo, inclusive, ocasionar danos mais gravosos para a sociedade.

Na última quinta-feira, dia 10, o tribunal de contas do estado do Amazonas revogou a medida cautelar que suspendia o concurso público, deixando assim, liberado para sua homologação, deixando apenas os cargos de Técnicos em Nutrição da educação e Educador Físico da Administração com ponderações a serem analisadas.

Desta forma, a administração Municipal trabalha para que ocorra nos próximos dias a homologação e, consequentemente a primeira chamada dos aprovados no certame.

via: Assessoria

+ LIDAS

Proclamação da República.

+