O festival do milho se encerrou neste último domingo (25), no município de Porto Walter. Dentre muitas atividades, a escolha do Rei e Rainha foi destaque na última noite de evento.
De acordo com o finalista e vencedor, Raimundo Ferreira, ele já acreditava na vitória, mas, ainda assim, foi uma surpresa. “Confesso que eu já esperava ganhar. Fiquei um pouco nervoso, mas graças a nossa instrutora, Jamile, ela me ajudou bastante”.

Para a Rainha do milho, Ana Claudia, a emoção estava a flor da pele e ela não imaginava ganhar o título. “Fiquei muito feliz, a emoção é muito grande e eu prometo representar a beleza das mulheres portowaltenses”, destacou Ana.

Em agradecimento ao público presente e a organização do evento, o prefeito César Andrade, ressaltou que apesar da intensa chuva no primeiro dia, os próximos dias foram os melhores. “Aqueceu nossa economia, muitos empresários visitaram nosso município através da abertura do ramal Barbary, onde muitos puderam vir por lá. Com apenas 1 e 8 meses de gestão, conseguimos abrir a estrada com o apoio do governador Gladson Cameli, um sonho concretizado”, frisou o gestor.
De acordo com o vice-prefeito, o evento foi um recorde de público. “Não esperávamos tanta gente participando dessas festividades. Ontem, no show, se reuniu para mais de 5 mil pessoas, o espaço ficou pequeno”, destacou.


