InícioCRUZEIRO DO SULEm Cruzeiro do Sul, policiais militares concluem formação em Estágio de Intervenção...

Em Cruzeiro do Sul, policiais militares concluem formação em Estágio de Intervenção Rápida Ostensiva

Na manhã desta segunda-feira (17) em Cruzeiro do Sul, foi finalizado o estágio de intervenção rápido ostensivo, para membros da segurança pública, com duração de sete dias. Na oportunidade, os candidatos puderam aprimorar os conhecimentos militares e foram doutrinados em patrulhamento motorizado.

“Uma satisfação muito grande de estar participando desse estágio. A recepção em Cruzeiro do Sul, do batalhão, do tenente Daniel foi excelente. Todo o aperfeiçoamento que recebemos é de extrema importância para nosso serviço diário”, afirmou Eduardo Barbosa, soldado.

O coordenador do projeto, tenente Daniel Teixeira, acredita que o ensinamento empregado irá intensificar o trabalho militar na região, tornando assim o policiamento mais desenvolvido.

“Com este treinamento, vamos habilitar mais profissionais para possivelmente aumentarmos também o efetivo deste agrupamento da Polícia Militar”, disse o Tenente Daniel Teixeira.

Ainda segundo o mesmo, aumentando o acervo de policiais devidamente capacitados para intervenção por meio de veículos, o índice de criminalidade diminuirá consideravelmente no Vale do Juruá.

 

POR JURUAONLINE 

+ LIDAS

Proclamação da República.

+