InícioBRASILCasagrande critica post de Raphinha em apoio a Neymar e alfineta atacante;...

Casagrande critica post de Raphinha em apoio a Neymar e alfineta atacante; entenda

Nova polêmica envolvendo o comentarista tem relação com a lesão de Neymar

O ex-jogador de futebol e hoje comentarista esportivo Walter Casagrande criticou a publicação feita pelo atacante Raphinha, titular da Seleção Brasileira, relacionada à lesão de Neymar, sofrida na estreia da Copa do Mundo do Catar, contra a Sérvia. No post, Raphinha compartilhou uma outra publicação que afirmava que “o maior erro de Neymar é nascer brasileiro, esse país não merece o seu talento e seu futebol”.

 

 

“O Raphinha mostrou pouco entendimento do povo brasileiro, dizer que não merecemos o Neymar, um povo que tem 35 milhões de pessoas passando fome, nós não merecemos é quem fez isso com o país, eu fiquei muito revoltado com o Raphinha, porque é um desrespeito ao povo brasileiro ele falar uma coisa dessa”, disse Casagrande no programa Posse de Bola, do UOL Esporte.

CRÍTICAS À ATUAÇÃO DE RAPHINHA

O comentarista esportivo aproveitou a oportunidade para alfinetar Raphinha pelas duas grandes chances perdidas pelo jogador diante da Sérvia. “Desculpa, Raphinha, chutou para fora, além das 10 dancinhas que você ensaiou e não fez porque jogou um jogo e perdeu dois gols. Começa a jogar bola, é hora de jogar bola, e vai estudar a história do povo brasileiro”, completou o ex-jogador de futebol.

 

 

As críticas de Casagrande se estenderam a Neymar. A relação dos dois tem sido conturbada nos últimos meses, com o comentarista fazendo críticas à postura adotada pelo camisa 10 da Seleção Brasileira. “O Neymar mesmo se envolveu numa parte política de apoiar um candidato fascista, homofóbico, racista, machista, agressor de mulheres, e você vai lá e apoia, o que você quer em troca, aplauso?”, afirmou Casagrande.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+