InícioPOLÍCIAMotorista de aplicativo que estava desaparecido é achado morto em ramal de...

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é achado morto em ramal de Rio Branco

O motorista de aplicativo José Francisco Rodrigues das Chaga, de 31 anos, foi achado morto no Ramal Santo Onofre, no Apolônio Sales, em Rio Branco, na madrugada desta segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava desaparecido e a família já havia registrado o sumiço pelo 190.

Somente a perícia vai poder confirmar a causa da morte, mas, segundo a PM, o corpo tinha marcas de perfurações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os exames necessários.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local, assim como a perícia.

O veículo foi encontrado no início do ramal e encaminhado para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

José Francisco Rodrigues das Chaga, de 31 anos, foi morto na madruga desta segunda-feira (28) — Foto: Arquivo pessoal

José Francisco Rodrigues das Chaga, de 31 anos, foi morto na madruga desta segunda-feira (28) — Foto: Arquivo pessoal

Suspeitos presos

 

A Polícia Civil informou que prendeu um suspeito do crime, que confessou ter matado a vítima. O suspeito tem 21 anos e foi conduzido pela Polícia Militar no mesmo dia para a Delegacia de Flagrantes por uma ocorrência de furto.

“No entanto, os policiais civis da equipe de pronto emprego, após as diligências preliminares sobre o caso, identificaram o conduzido como o autor do homicídio de José Francisco Rodrigues das Chagas, de 31 anos. Diante das informações obtidas através das investigações iniciais, foi possível efetuar a prisão em flagrante do suspeito, que também confessou o crime”, diz a nota.

No início da tarde, um segundo suspeito também foi preso. Ele tem 22 anos e, segundo a Polícia Civil agiu com o comparsa para cometer o latrocínio, roubo seguido de morte. A identificação dele foi entregue pelo primeiro suspeito preso.

POR G1-AC
+ LIDAS

Proclamação da República.

+