InícioSem categoriaMorre em Rondônia filho do ex-governador Orleir Cameli

Morre em Rondônia filho do ex-governador Orleir Cameli

Erasmo de Castro Cameli, conhecido como o Gim, de 51 anos, morreu nesta quarta-feira(28), na cidade de Porto Velho.

Erasmo se encontrava internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Segundo informações, Gim estava com pneumonia e se encontrava em recuperação e, de repente, teve uma piora repentina e foi encaminhado para o hospital na noite de terça-feira (27). Ele faleceu às 6h da manhã de infecção respiratória aguda.

Em rede social, a viúva do governador Orleir Cameli, Beatriz Cameli, publicou “Muito sentida pelo falecimento do meu enteado Erasmo Castro Cameli (Gim)”.

O governador Gladson Cameli também publicou uma nota lamentando a morte de seu primo.

“Mais que um primo, um amigo, Gim era meu irmão. Sua morte, às vésperas do seu aniversário de 51 anos, me deixou profundamente triste. Gim era filho do meu tio Orleir Cameli e irmão dos meus primos James, Orleir, Orleilson, Nizia, Claire e Linker Cameli, Daniel, Marissa, Marcelo, Helen e Jamile. Foi casado com a Elissandra e deixa três filhos, Gim Gabriel, Júlia Emanuele e André.Gim era uma das pessoas mais cultas que conheci. Sempre tinha uma resposta aos meus questionamentos. Era meu irmão do coração. Aquele de quem nunca desisti e a quem jamais deixarei de amar.Estou a caminho de Porto Velho, com meus primos, para cuidarmos do seu funeral e das últimas homenagens.Diante desse momento tão difícil para nossa família, todas as minhas atividades governamentais estarão suspensas até o dia 30“.

 

POR JURUA ONLINE

+ LIDAS

Proclamação da República.

+