InícioENTRETENIMENTOAnitta é enganada por gringa fake no meu palco e expõe farsa:...

Anitta é enganada por gringa fake no meu palco e expõe farsa: “Golpista”

Anitta agitou a multidão na Arena Carnaval, em São Paulo, no último domingo (15), em mais uma apresentação do “Ensaios da Anitta”. Além de famosos como Reynaldo Gianecchini, Marina Ruy Barbosa, Maísa Silva e Bruno Fagundes, a presença de uma fã ousada chamou a atenção do público.

A jovem levou um cartaz escrito em espanhol para enganar a Girl from Rio e conseguir subir ao palco do evento. O detalhe é que ela concluiu sua missão e acabou sendo exposta pela artista.

“Vamos ver se ela escreveu espanhol só para sacanear a gente”, brincou Anitta enquanto a fã subia ao palco. “De onde você vem?”, questionou a cantora. “São Paulo”, respondeu a fã aos risos. “Ah! Então, ‘vamo’ embora”, respondeu a diva pop.

Na sequência, Anitta brincou com a situação e exaltou a ousadia da fã. “Olha só! A mana fingiu que era gringa para subir aqui…Respeitei”, afirmou. “Faz uma foto aqui com a mentirosa, golpista”, completou ao arrancar risos do público.

Vale lembrar que Anitta usou mais um look da leva de fantasias no tema “Guerreiras”. A homenageada do show na capital paulista foi Anita Garibaldi, uma importante figura brasileira da Revolução Farroupilha, além de ter participado do processo de unificação da Itália.

A cantora chegou a rebater críticas sobre sexualizar a vestimenta das figuras históricas. “Eu sou sexualizada e sensual. É a minha leitura sobre a história de cada mulher. Sou eu me inspirando e não sou eu vestida da pessoa. É uma versão minha de homenagear essa pessoa. Eu gosto de ser sensual, minha músicas são sensuais, não teria nada a ver eu estar dançando e cantando toda tapada”, declarou ao “Splash UOL”.

Por: Yahoo
+ LIDAS

Proclamação da República.

+