InícioESPORTEEm protesto contra diretoria, torcedores picham muro do Palmeiras

Em protesto contra diretoria, torcedores picham muro do Palmeiras

Os torcedores do Palmeiras não estão nada felizes com as escolhas da diretoria do clube. A insatisfação estrapolou as manifestações no estádio e nas redes sociais e foi parar nos muros da sede social do time no fim da noite de domingo (22/1), após o empate entre o Verdão e o São Paulo pelo Campeonato Paulista.

As mensagens pintadas atacavam a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e a diretoria, além de pedir novos reforços no elenco. “Acorda, blogueirinha” e “Queremos jogadores” eram alguns dos recados.

Na 3ª rodada da competição estadual, o Versão contabiliza uma vitória e dois empates, chegando a somente 5 pontos.

O empate com o Tricolor paulista rendeu críticas à Leila Pereira. O principal motivo foi a falta de contratação de novos jogadores para a temporada de 2023. Até o momento, o time do Palmeiras tem utilizado nomes de 2022 e reforços da base, mesmo tendo pedido peças importantes do elenco que venceu o Campeonato Paulista e Brasileiro no último ano.

Antes dos protestos, o técnico português Abel Ferreira comentou sobre as decisões da diretoria e afirmou que a equipe não precisa de muitos reforços, apenas de “jogadores prontos” para continuar com os trabalhos do clube.

Neste sábado (28/1), o Palmeiras entra em campo contra o Flamengo, em Brasília, para definir o título da Supercopa do Brasil.

POR METRÓPOLES 

 

+ LIDAS

Proclamação da República.

+