InícioACREGladson se encontra com JV, diz que o Acre não tem cor...

Gladson se encontra com JV, diz que o Acre não tem cor partidária e falam sobre Lula

Gladson disse que o encontro é fundamental para estreitar as relações do Estado com o Governo Federal

Superadas as divergências partidárias e o resultados das eleições de 2022, quando os dois foram adversários políticos na disputa pela chefia do executivo acreano, o governador Gladson Cameli (Progressista) e o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), Jorge Viana, se encontraram no Palácio Rio Branco, nesta segunda-feira (16).

Da agenda, também participaram alguns secretários de Estado, Alysson Bestene, Jhonatan Danadoni e Ricardo Brandão, além da gerente de competitividade da Apex, Clarissa Furtado e da diretora de negócios do órgão, Ana Paula Repezza.

“Não seria justo iniciar esse trabalho sem começar por aqui, o meu Estado, para conversar sobre as possibilidades de exportação, com o apoio direto e imprescindível do Governo Federal”, disse Jorge Viana.

“É uma visita de cortesia e institucional, para focar nas relações que o Acre pode desenvolver e continuar mantendo com outros Estados e o restante do mundo”, continuou.

JV destacou que o Acre é o Estado que menos exporta e, por isso, toda a atenção deve se voltar para o segmento.

Gladson disse que o encontro é fundamental para estreitar as relações do Estado com o Governo Federal.

“Aqui não tem cor de partido. O Acre não tem cor de partido. O interesse em gerar mais emprego e renda para o Estado, fortalecer a economia”, pontuou.

Jorge Viana e Gladson Cameli durante a reunião. Foto: ContilNet

“Não serei um crítico que desconstrói o presidente”

“Te agradeço, Jorge, pela iniciativa. Quero dizer que não serei um crítico que desconstrói o presidente Lula, mas que torce para todos os avanços. As eleições já passaram. O que queremos é aliança, investimento, crescimento exponencial, força”, disse o governador.

Por: Contil Net

 

+ LIDAS

Proclamação da República.

+