InícioPOLÍCIAPai e filho são assassinados durante tiroteio na zona rural do AC...

Pai e filho são assassinados durante tiroteio na zona rural do AC e Polícia Civil investiga caso

Um tiroteio terminou com pai e filho mortos na última quinta-feira (19), no Seringal Iboaçu, na zona rural de Feijó, interior do Acre. A Polícia Civil de Tarauacá, cidade vizinha, deu início nas investigações e, segundo o delegado Valdinei Soares, a motivação do crime seria passional.

A informação é que houve um tiroteio na Colônia Esperança de Deus e que Manoel Maurício da Silva, de 50 anos, e o filho Oziel Vieira da Silva, de 20, acabaram não resistindo aos ferimentos.

Para chegar ao local do crime, que é de difícil acesso, a Polícia Civil precisou usar um barco do Corpo de Bombeiros.

“Foi uma equipe da Polícia Civil e um bombeiro militar. Quando chegamos no local, os corpos de pai e filho já tinham sido enterrado pelos familiares. No local, a gente soube que o acusado seria uma pessoa de nome Geraldo. A Polícia Civil fez diligências no local para deter o mesmo, mas acabamos não logrando êxito. Onde ocorreu o homicídio é no seringal Iboaçu, pertence ao município de Feijó, mas fica mais fácil ir por Tarauacá. O inquérito policial será instaurado pela delegacia de Feijó para apurar os fatos e o autor até agora não se apresentou”, disse Soares.

Ainda segundo o delegado, a polícia encontrou outras duas pessoas feridas a tiros no local e as levou até o hospital de Tarauacá para receberem os devidos atendimentos.

POR G1-AC

+ LIDAS

Proclamação da República.

+