InícioACREAdministração do TJAC entrega mais cinco camionetes ao Poder Judiciário acreano

Administração do TJAC entrega mais cinco camionetes ao Poder Judiciário acreano

Entrega das chaves dos veículos foi feita momentos antes da abertura do Ano Judiciário de 2023; nos últimos seis meses, foram entregues 20 novas picapes que serão utilizadas nas atividades jurisdicionais

Esta sexta-feira, 03, foi marcada pela entrega, pela gestão do Biênio 2021-2023, de mais cinco picapes Mitsubishi, L200, que serão utilizadas nas atividades jurisdicionais do Poder Judiciário do Estado do Acre.

O ato de entrega ocorreu na sede do TJAC, momentos antes da abertura do Ano Judiciário de 2023. Na ocasião, a presidente, o vice-presidente e o corregedor-geral da Justiça, desembargadora Waldirene Cordeiro, e desembargadores Roberto Barros e Elcio Mendes, respectivamente, realizaram a entrega das chaves dos veículos à diretora de logística Alessandra Araújo.

Também estiveram presentes, no ato, os desembargadores Samoel Evangelista e Luís Camolez, bem como os juízes de Direito auxiliares Andréa Brito (Presidência), Leandro Leri Gross (Presidência) e Lois Arruda (COGER).

Ao todo, nos últimos seis meses, a Administração entregou 20 camionetes que serão utilizadas, principalmente, no cumprimento de mandados judiciais, nos deslocamentos de servidores, sendo que alguns dos veículos foram entregues a comarcas do interior, onde são imprescindíveis aos trabalhos de citação e intimação de partes, em ramais e locais de difícil acesso.

Waldirene Cordeiro ressaltou a importância das aquisições para o desenvolvimento dos trabalhos do Poder Judiciário acreano. “Foi necessário um grande esforço da gestão – e eu também falo em nome do nosso vice-presidente, desembargador Roberto Barros, e do desembargador Elcio Mendes, nosso corregedor-geral da Justiça – para aquisição desses veículos, que são absolutamente necessários para que o Poder Judiciário do Estado do Acre possa desenvolver seus trabalhos a contento, em prol da nossa população”, disse a desembargadora-presidente.

O vice-presidente do TJAC também destacou a relevância das aquisições não somente para o Poder Judiciário, mas para a sociedade acreana, que será beneficiada pelos serviços jurisdicionais desenvolvidos pelas servidoras e servidores com os veículos. “Nossas comarcas têm muitas peculiaridades, algumas estão localizadas em municípios com ramais de difícil acesso. E nós temos que chegar até essas pessoas, levando os serviços da Justiça e possibilitando o exercício da cidadania a todos. Para isso esses veículos serão imprescindíveis”, arrematou o desembargador Roberto Barros.

 

POR TJAC

+ LIDAS

Proclamação da República.

+