InícioCRUZEIRO DO SULPrefeitura de Cruzeiro do Sul dá posse aos novos integrantes do Conselho...

Prefeitura de Cruzeiro do Sul dá posse aos novos integrantes do Conselho Municipal de Turismo

Os novos conselheiros de turismo de Cruzeiro do Sul tomaram posse nesta sexta-feira (03), na Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul. A solenidade teve a participação da secretária de turismo do município, Gleiciane Cruz, e do prefeito Zequinha Lima.

O Conselho de Turismo da segunda maioria do Acre foi criado em 2016 e tem contribuído com as ações de potencialização do setor turístico. A presidente do Conselho, Siane Grandidier, foi reeleita e vai dirigir a entidade por mais 2 anos.

“O Conselho trabalha em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e é um dos componentes exigidos pelo Ministério do Turismo. É importante para sugerir projetos, enfim, é de suma importância para o município até porque precisamos alavancar setor de turismo no nosso município “, disse Siane.

“O Conselho trabalha lado a lado com a gestão e tudo que a gente desenvolve na área de turismo, tem a participação dos conselheiros”, enfatizou o prefeito Zequinha.

A secretária de empreendedorismo, turismo e inovação, Gleiciane Cruz, também destacou a necessidade de ter um Conselho de turismo organizado para fortalecer o setor no município.

“É um grande parceiro, pois só se faz turismo se for de mãos dadas. Sabemos das nossas potencialidades e é com o apoio de todos podemos gerar renda para a nossa população”, ressaltou Gleiciane.

POR ASSESSORIA
+ LIDAS

Proclamação da República.

+