InícioENTRETENIMENTOZezé Di Camargo acabou com a sua voz por força-la demais, afirma...

Zezé Di Camargo acabou com a sua voz por força-la demais, afirma especialista

Especialistas em música revelaram que Zezé Di Camargo acabou prejudicando a sua voz após força-la demais e ignorar técnicas para manter sua saúde vocal

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo  que atualmente se dedica em projeto solo, acabou com a sua voz ao forçá-la inúmeras vezes em suas apresentações no decorrer dos anos dentro do sertanejo.

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast e no canal oficial no YouTube do Movimento Country, apresentado por Enio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da áudio.

Segundo especialista e produtor musical Reinaldo Barriga, Zezé que foi recentemente internado às pressas por problemas de saúde e buscou estilo de vida mais tranquilo nessa pandemia, tem sua potência vocal comprometida pelos muitos anos de canto dentro da música sertaneja. Conhecido por sua voz inconfundível, o sertanejo deve diminuir o ritmo de sua entrega na carreira musical com a idade mais avançada.

Enio Silvério e Reinaldo Barriga fizeram uma comparação entre as vozes de Zezé Di Camargo e Chrystian e Ralf. Segundo Reinaldo, Zezé tem muita potência, mas não sabe usar a técnica adequada para controlá-la e cantar de maneira saudável, diferentemente da dupla que abriu as portas para o sertanejo brasileiro:

“O Ralf, como o Chrystian, tem uma técnica porque ambos trabalhavam com coral, ou seja, o refinamento musical era muito mais abrangente nesta época, e o Zezé veio com aquela força, a força da emoção. E tanto é que eu acho que ele usou a voz de uma maneira desmedida em função desta falta de técnica”, disparou o produtor, concordando ainda que esse problema de técnica Chrystian e Ralf não têm.

Por:Movimento Country

+ LIDAS

Proclamação da República.

+