InícioACREHomem perde controle de moto, bate em mureta e vai parar no...

Homem perde controle de moto, bate em mureta e vai parar no PS de Rio Branco

Um motociclista ainda não identificado ficou gravemente ferido após perder o controle da própria motocicleta e bater em uma mureta, na noite deste sábado (18), na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, a vítima trafegava em uma motocicleta modelo Titan, de cor amarela e placa QWP-3F60, no sentido centro-bairro, quando acabou perdendo o controle do veículo, bateu no meio-fio e em seguida bateu em uma mureta que fica na calçada. Após o acidente, os moradores da região viram o homem ferido jogado no chão e chamaram a polícia e uma ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado até o local do acidente. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o homem ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 3° Batalhão e do Batalhão de Trânsito também foram acionados e estiveram no local e colheram as informações do acidente, onde o motorista estava apresentando odor etílico. A motocicleta foi retirada por um guincho.

Por: ContilNet

+ LIDAS

Proclamação da República.

+