InícioACREHomem tenta defender ex-cunhada de agressão do atual marido e é morto...

Homem tenta defender ex-cunhada de agressão do atual marido e é morto a pauladas

Uma briga de casal na cidade de Xapuri terminou em homicídio, na manhã deste sábado, 18, no bairro Sibéria, localizado na margem oposta do Rio Acre.

De acordo com o que foi relatado no Boletim de Ocorrência, Elcinei Bezerra da Silva, de 39 anos, foi morto a pauladas por Antônio Carlos de Souza Silva, de 27 anos.

Ao chegar ao local após ser acionada, uma guarnição já encontrou a vítima no chão, sem sinais vitais. O suspeito, que estava nas proximidades, foi preso em flagrante.

Segundo relato da esposa do autor do crime, Sueli de Souza Silva, ela estava sendo agredida pelo marido quando a vítima tentou intervir em sua defesa.

Elcinei, de acordo com relatos de conhecidos, era ex-cunhado de Sueli. Ele se dirigia à casa de sua mãe para tomar café quando passou na casa da ex-mulher de seu irmão e presenciou a briga.

Na casa do casal, a polícia encontrou uma arma de fogo – um rifle calibre 22 de fabricação artesanal. A arma havia sido escondida pela mulher por medo do artefato ser usado contra ela.

O autor, Antônio Carlos de Souza Silva, foi conduzido pelos policiais à Delegacia Geral de Polícia de Xapuri junto com os materiais apreendidos.

Por: AC 24 Horas

+ LIDAS

Proclamação da República.

+