InícioACREPM prende dupla com arma de fogo e evita roubos no 2°...

PM prende dupla com arma de fogo e evita roubos no 2° distrito da capital

Uma guarnição do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), prendeu na noite desta sexta-feira, 17, uma dupla com arma de fogo. O fato ocorreu na Rodovia BR 364, bairro Belo Jardim II.

Os militares durante patrulhamento conseguiram realizar abordagem a uma dupla em uma Honda CG 160 Fan. Nas buscas pessoais foi encontrada com o garupa, uma escopeta de fabricação artesanal, além de ser constatado, via consulta ao sistema, que o veículo havia sido roubado na tarde de sexta-feira.

A dupla informou que iria cometer roubos na região do 2° distrito de Rio Branco. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla).

*Foragidas são presas*

Ainda durante o serviço da noite desta sexta-feira, 17, guarnições da Polícia Militar do Acre (PMAC), prenderam duas foragidas da justiça. O primeiro fato ocorreu no bairro Mariana, onde uma equipe do 1° Batalhão realizou a prisão, após atendimento de ocorrência gerada via 190.

A segunda ocorrência se deu no bairro Vitória, onde militares de Força Tática do 3° Batalhão prenderam a foragida após uma abordagem e posterior consulta criminal via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM).

Por: Assessoria de Comunicação da PMAC

+ LIDAS

Proclamação da República.

+