InícioACREPrefeitura anuncia o pagamento de projetos aprovados nas Lei de Incentivo ao...

Prefeitura anuncia o pagamento de projetos aprovados nas Lei de Incentivo ao Esporte e Cultura

As Leis de Incentivos seja ao Esporte ou Cultura movimenta anualmente 300 mil reais com mais de 50 projetos aprovados em diversos segmentos esportivos e culturais.  A Lei de Incentivo da Cultura está em sua 6ª edição e a do Esporte está em sua 2ª edição.

Com a reforma administrativa onde a coordenação de esporte saiu da pasta da Cultura e foi incorporada a Educação houve a necessidade de reapresentar os projetos com os novas datas de execução. Com isso, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul realizou um encontro entre todos os proponentes de projetos aprovados para explicar como se deve proceder. Uma vez que, agora em abril iniciará o pagamento dos projetos.

O Coordenador de Esportes da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Edvaldo Gomes, disse que a gestão do prefeito Zequinha Lima  está compromissada com o desenvolvimento do esporte e da Cultura no município.

“Estamos reunindo todos proponentes de projetos aprovados na Lei de Incentivo à Cultura e ao Esporte para informarmos que a gestão do prefeito Zequinha Lima estará iniciando o pagamento agora em abril e assim existe a necessidade da reapresentação dos projetos com as novas datas. Isso ocorre devido a reforma administrativo que tivemos no início do ano.” Finalizou Gomes.

Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruzeiro do Sul

+ LIDAS

Proclamação da República.

+