InícioACREPrefeitura restaura iluminação pública nos bairros e vilas de Cruzeiro do Sul

Prefeitura restaura iluminação pública nos bairros e vilas de Cruzeiro do Sul

Por determinação da gestão do prefeito Zequinha Lima, três equipes do departamento de iluminação pública do município estão percorrendo as zonas urbana e rural para recuperar a iluminação pública, nas localidades onde há necessidade.     

“O prefeito Zequinha Lima determinou que até o dia 30 de março toda iluminação seja recuperada em nosso município. Nossas equipes estão percorrendo bairro por bairro e fazendo as trocas de lâmpadas, reator e relés para manter iluminação pública pois isso caminha junto a com a segurança do nosso município dar mais segurança”, disse Orlando Martins, chefe do departamento de iluminação pública, o popular ‘Vaga Lume’.

“A iluminação pública faz muita falta. Quando as pessoas não tem iluminação pública na frente de sua casa para poder ficar conversando até mais tarde, ou para voltar da igreja a noite. Tivemos só no bairro mais de 60 lâmpadas trocadas. O bairro está todo iluminado, mudo a cara do Remanso. O prefeito e os secretários que nos atendem sempre dão retorno, vem até o bairro para olhar e dar uma solução. Gestão é isso: o  prefeito sempre vem aqui para resolver os problemas e aquilo que não puder ser feito agora será feito no verão”, disse o presidente do Bairro do Remanso José Maria.

“Pode parecer algo de menor importância, mas a iluminação pública muda a forma como as pessoas vivem nos bairros. Significa maior segurança, direito de ir e vir e a convivência entre as pessoas daquele bairro. Por isso a gestão está empenhada em recuperar toda iluminação do município, nas zonas urbana e rural”, disse o prefeito Zequinha Lima.

Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruzeiro Do Sul 

+ LIDAS

Proclamação da República.

+