Destaque do Flamengo na vitória sobre o Aucas, do Equador, pela Libertadores da América, o atacante Bruno Henrique aproveitou a entrevista coletiva após o jogo para rebater, com veemência, uma fala do jornalista Mauro Cezar, que, no decorrer da semana, acusou o elenco rubro-negro de “não gostar de treinar”.
“Acho que esse episódio é lamentável. Mauro Cezar tem que tomar cuidado com o que fala. Somos funcionários do clube, fazemos o que determinam. Uma fala que ele botou, tem que tomar cuidado. Somos trabalhadores, estamos no melhor clube do país. É um privilégio vestir essa camisa. Uma fala dessa pode insinuar [sic] violência”, disse Bruno Henrique.
O jogador lembrou ainda o ocorrido durante o jogo entre Santos x Corinthians, na última semana. O atacante exemplificou o cenário de violência na Vila Belmiro como forma de prevenir possíveis fakenews difundidas por jornalistas.
“Ficamos tristes, os torcedores acham que é verdade. Mas a gente não está para brincadeira, estamos para fazer o que o clube e o treinador determinam. A gente só pede o cuidado para poder falar as coisas. A gente não fez nada disso”, concluiu.
Por: Metropoles